Os Novos Mutantes | Ator revela que sequência se passaria no Rio de Janeiro

Veja nossos últimos stories

Os Novos Mutantes enfim estreou nos cinemas. Mas o resultado não vem sendo bom, o filme conta com apenas 33% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes e parece que não agradou ao público também. O que afasta a chance de uma sequência. Porém em entrevista ao ComicBook.com o ator Henry Zaga, que interpreta Mancha Solar, revelou que existiam planos para um novo filme e que ele se passaria no Rio de Janeiro. Confira:

“Bem, o plano era ir para o Rio de Janeiro e realmente mergulhar na história do Mancha Solar e no que acontecia em seu mundo. O pai do Mancha Solar nos quadrinhos se torna um cara muito durão. Ele cria o Hellfire Club, e há muito o que explorar lá. Não sou um roteirista, então não posso dizer o que escreveria, mas há muito lá. A propósito, o Brasil é um dos lugares mais bonitos do mundo, uma das locações mais incríveis para filmar, então há muito a oferecer. Pode haver coisas alegres e divertidas também após este primeiro filme bastante contido. O céu é o limite. Eu acho que se os fãs aparecerem e as pessoas darem um grande sinal de positivo e chamarem por outro, nós iremos e faremos isso.”

Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.

Os Novos Mutantes pode estrear em setembro no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead