Os Novos Mutantes | Diretor confirma que filme terá casal LGBTQ

Veja nossos últimos stories

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor Josh Boone confirmou que o filme Os Novos Mutantes trará uma subtrama sobre um relacionamento LGBTQ, envolvendo as personagens Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt).

“É uma bela história de amor… meio que a rotação e o foco de algumas das tramas de personagens do filme.”

Maisie Williams elabora o relacionamento das duas personagens, dizendo que o romance entre Moonstar e Rahne não é apenas uma invenção do filme, mas sim “uma extensão real do que é mostrado nos quadrinhos”. Williams explica:

“Rahne e Dani têm uma conexão telepática nos quadrinhos, então nós apenas queríamos estender isso no filme e colocar dentro da realidade. Se elas realmente pudessem se entender nesse nível, provavelmente você acabaria se apaixonando por essa pessoa.”

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Os Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video