Os Novos Mutantes | Longa pode não ter crítica da imprensa internacional; Entenda a polêmica!

Veja nossos últimos stories

Ao que tudo indica Os Novos Mutantes enfim irá estrear na América do Norte. Mas nem tudo são flores. Um grupo de sites internacionais, que inclui IndieWire, The AV Club, The Boston Globe e outros, se negou a marcar presença na tradicional cabine de imprensa.

Foto: Fox Film do Brasil/ Divulgação

De acordo com as informações publicadas por editores, a Disney não forneceu um ambiente seguro para que essa cabine fosse realizada. Vale dizer que, assim como no Brasil, a situação da COVID-19 nos EUA continua longe do controle.

“Não vamos apresentar uma crítica com antecedência de ‘Os Novos Mutantes’, porque não existe um jeito seguro disso acontecer. Quando um modelo adequado aparecer, seja no formato de screener ou respeitando todas as medidas sanitárias, então seguiremos normalmente.” Declarou Brian Tallerico, editor do RogerEbert.

Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.

Os Novos Mutantes estreia em 28 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Invocação do Mal 3 Confira a crítica de Sombra e Ossos Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Maio de 2021 Os jogos mais premiados da história! Apostas finais do Oscar 2021 Confira a crítica de Anônimo