qua, 17 julho 2024

Os Observadores | Ishana Night Shyamalan fala sobre trama do novo filme; Confira!

Publicidade

Os Observadores, novo suspense psicológico da Warner Bros. Pictures dirigido e escrito por Ishana Night Shyamalan, já está em cartaz nos cinemas de todo o país. O longa conta a história de Mina (Dakota Fanning), uma artista de 28 anos que se perde em uma floresta assustadora no oeste da Irlanda, onde ela fica presa ao lado de três desconhecidos que são vigiados por criaturas desconhecidas.

A diretora conta que, embora o longa seja baseado em um romance irlandês, a história é universal por conta das relações humanas estarem no centro de tudo. “No filme, eles são realmente uma família. Apesar dos elementos de fantasia, suspense, terror e tudo o mais ao redor deles, acho que o filme é realmente sobre como as pessoas se relacionam umas com as outras e como encontrar uma maneira de estarem conectadas em um mundo em que se conectar de verdade é muito difícil”, explica Ishana.

Dakota Fanning comenta ainda que a visão de Ishana para o projeto era clara, sendo muito precisa sobre o que ela queria desde o início. A atriz principal de Os Observadores afirma também que foi ótimo trabalhar com Shyamalan: “Ela sabe o que está procurando e o que quer… e é uma pessoa tão agradável, adorável e gentil que eu amei conhecer. Foi emocionante ver sua visão ganhar vida na telona”.

Os Observadores está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | Correndo Atrás

Correndo Atrás estreou no catálogo do Telecine em 19 de junho e...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]