sex, 13 maio 2022

Oscar 2022 | Entenda o motivo pelo qual Will Smith bateu em Chris Rock na premiação; Confira!

Publicidade

Will Smith deu um soco em Chris Rock no Oscar 2022! Isso aconteceu por causa de uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Confira:

“Sabe quem tem o trabalho mais difícil nesta noite? O Javier Bardem e sua esposa [Penélope Cruz] – ambos foram indicados. Agora, se ela perder, ele não pode vencer. Ele está rezando para o Will Smith ganhe. Senhor”, começou Chris, antes de dizer: “Jada, amo você, mal posso esperar pelo ‘G.I .Jane 2′”.

O comentário do humorista faz referência ao corte de cabelo da atriz, associando-o ao estilo militar de G.I. Joe. Porém o corte de cabelo se deve por causa da queda de fios – a atriz foi diagnosticada com alopecia em 2018. Ao perceber a irritação da atriz, Chris tentou justificar dizendo: “Essa foi uma piada legal!”

Publicidade

Will Smith subiu ao palco do Oscar, dirigiu-se até o apresentador e deu-lhe um soco no comediante, voltou para o seu lugar e gritou:

“Mantenha o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca!”

Durante a premiação o ator de Melhor Ator, categoria vencida por Smith, o ator não falou sobre o incidente, mas pediu desculpas à academia pelo ato.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário