dom, 23 fevereiro 2025

Paciente 63 | Temporada final com Seu Jorge e Mel Lisboa será lançada ainda neste ano; Confira!

Publicidade

O Spotify confirmou a produção da terceira e última temporada da áudiossérie Original Spotify Paciente 63, protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge. A conclusão épica da história de Pedro Roiter e da Dra. Elisa Amaral estreia neste segundo semestre. Vencedora doPrêmio APCA de Melhor Podcast em 2021, a áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, podcast com roteiro original mais ouvido no Spotify na América Latina, produzido originalmente em Santiago, Chile.

Dra. Elisa Amaral é uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter, 39 anos, número da ficha clínica 63. Seu delírio principal gira em torno da ideia de ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade. Prepare-se para relatos que ameaçam as fronteiras do possível e do real.

Paciente 63, uma audiossérie Original Spotify com roteiro original de Julio Rojas e protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge. A produção segue disponível no Spotify.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]