Pacificador | James Gunn revela que série não deve ter 2ª temporada por motivo inusitado

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, James Gunn falou sobre uma mania de John Cena, que pode fazer a série Pacificador não ser renovada pela HBO Max. Confira:

”John roubou essa roupa do Pacificador. Só quero dizer a todos que perguntamos a ele. Porque depois que filmamos O Esquadrão Suicida, começamos a série de TV do Pacificador, e continuei dizendo para ele parar de pegar a roupa. Sei que não parece que é essa despesa toda, mas essas roupas custam dezenas de milhares de dólares para montar. E estamos esperando a renovação da 2ª temporada, mas a HBO Max não vai renovar, porque estamos acima do orçamento!”.

A série irá explorar as origens do vilão, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

Pacificador terá oito episódios e estreia em janeiro de 2022 na HBO Max. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Caça-Fantastas – Confira o trailer do novo filme! Confira a crítica de DNA Confira a crítica de Sky Rojo – Temporada 2 Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série