sex, 6 novembro 2026

Paddington: Uma Aventura na Floresta | Bruno Gagliasso é a voz em desafio de Sony Pictures e Alexa

Publicidade

O terceiro filme da saga do ursinho britânico mais querido do cinema foi lançado nesta quinta-feira (23), nas telonas do Brasil: “Paddington – Uma Aventura na Floresta”. No longa, o personagem retorna em uma aventura com a família no Peru, e desta vez, as crianças poderão acompanhar essa jornada também pela Alexa, a assistente virtual da Amazon.

A inédita parceria entre a Alexa e a Sony Pictures lança um desafio para a criançada e conectará toda a família. Ao falar “Alexa, abrir Aventura na Floresta”, os pequenos poderão embarcar em uma viagem diretamente ao Peru com o ursinho Paddington, com a voz do ator Bruno Gagliasso, dublador do personagem no Brasil. 

A experiência, que foi desenvolvida pela Dynamo Hub em parceria com a Iara Digital, ficará ao ar durante duas semanas, e promove a chegada do filme que já pode ser assistido em cinemas de todo o país.

Publicidade

Publicidade

Destaque

VisionQuest | Episódio Final ganha trailer oficial; Assista!

O Disney+ revelou o trailer do último episódio de...

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

É preciso ter uma confiança extraordinária na própria capacidade...

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Crítica | Godzilla Minus Zero

Após ter sido supostamente destruído no primeiro filme, o...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]