“PAI EM DOSE DUPLA 2” GANHA O PRIMEIRO TRAILER

Veja nossos últimos stories

Brad (Will Ferrell) é um pacífico executivo e padrasto dos dois filhos de Sarah (Linda Cardellini). Após enfrentar uma verdadeira batalha pelo carinho das crianças com o pai biológico delas, Dusty (Mark Wahlberg), em “Pai em Dose Dupla” (2016), ele precisará lidar com outro problema na sequência “Pai em Dose Dupla 2” (“Daddy’s Home 2”): a rivalidade entre seu pai (John Lithgow) e o avô paterno dos enteados (Mel Gibson). Como mostra o primeiro trailer do filme que acaba de ser lançado, Brad e Dusty têm a quem puxar. Confira:

Com estreia prevista para dezembro de 2017, a produção da Paramount Pictures é dirigida por Sean Anders e traz também no elenco os atores John Cena, Scarlett Estevez, Owen Vaccaro, Didi Costine, Yamilah Saravong e a supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio, que está de volta como Karen, a namorada de Dusty.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme