
Em entrevista ao Deadline, a atriz Melissa Barrera falou sobre o apoio que recebeu dos fãs após sua demissão da franquia Pânico. Confira:
“Obviamente, ter apoio é sempre ótimo, e sou muito grata pelo amor que tenho recebido, pelo apoio e pelas novas pessoas que entraram na minha vida e que agora apoiam as outras coisas que estou fazendo e que estão tentando, à sua maneira, me animar. Então, isso é realmente muito bom”.
Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta para enfrentar um novo Ghostface que aterroriza a cidade pacata onde ela vive com sua filha adolescente, que se torna o novo alvo, forçando Sidney a confrontar traumas passados para proteger sua família e acabar com o ciclo de terror.
Pânico 7 estreia nos cinemas em 26 de fevereiro de 2026.
CONFIRA TAMBÉM:


