qua, 29 maio 2024

Pânico | Melissa Barrera fala sobre o fim do arco de sua personagem; Entenda!

Publicidade

Em recente entrevista ao Collider, a atriz Melissa Barrera, intérprete da protagonista Sam Carpenter em Pânico 5 (2022) e Pânico 6 (2023), comentou sobre o fim do arco da sua personagem no final do último filme lançado da franquia.

Barrera foi demitida do sétimo filme de Pânico após uma série de polêmicas envolvendo publicações nas redes sociais, o que frustrou muitos fãs da franquia, que consideraram a demissão injusta.

De acordo com o Screen Rant, a atriz revelou ao Collider:

Publicidade

“Eu sinto que o final de [Pânico 6] foi um final muito bom, então não me sinto como ‘Ugh, fui deixada no meio’. Acho que as pessoas, os fãs, queriam um terceiro filme para continuar esse arco e, aparentemente, o plano era uma trilogia, apesar de eu ter sido contratada apenas para dois filmes”, afirmou Barrera.

“Então, eu fiz meus dois filmes e estou bem. Estou bem com isso. Eu tenho dois – isso é mais do que a maioria das pessoas consegue. Quando você está em um programa de TV e ele é cancelado, você não pode insistir nessas coisas, você tem que seguir em frente. Essa é a natureza desta indústria também, fico animada com o próximo trabalho, fico animada com a próxima personagem que irei interpretar. É emocionante criar um personagem diferente.

“Então, sim, me sinto bem. Fiz o que me propus a fazer. Sempre foram dois filmes para mim, porque esse era o meu contrato, e então tudo está perfeito.” Completou a atriz.

Pânico 7 está sendo desenvolvido pela Spyglass e trará Neve Campbell novamente como Sidney Prescott. Além dela, Courteney Cox e Patrick Dempsey negociam para retornarem como Gale Weathers e Mark Kincaid, respectivamente. O filme está sob o comando de Kevin Williamson, co-criador da franquia ao lado de Wes Craven.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Crítica | Jardim dos Desejos

É interessante que Jardim dos Desejos se assemelha muito...