Panini e DC anunciam Batman: O Impostor

Veja nossos últimos stories

Em outubro, os fãs do Batman terão uma visão nova e diferente do guardião de Gotham quando ele começar sua guerra contra o crime em Batman: O Impostor, uma série de formato Prestige em três edições da DC. A série estreia impressa na terça-feira, 12 de outubro de 2021. Além disso, a série ganhará uma versão em capa dura, disponível a partir de 22 de fevereiro de 2021.

Versões impressas localizadas da série também serão lançadas nos seguintes territórios: Espanha, Alemanha, Brasil, México, Itália, França, Rússia, República Tcheca, Polônia, Japão, Coreia do Sul, Turquia e Argentina.

O diretor e roteirista Mattson Tomlin (Project Power, Little Fish) se juntou ao artista de suspense e terror vencedor do Prêmio Eisner Andrea Sorrentino (Joker: Killer Smile, Batman: The Smile Killer, Green Arrow) para criar uma versão corajosa e dura de Gotham City, onde cada soco deixa um osso quebrado e cada ação tem consequências muito, muito além da imaginação de Batman!

“Como um fã de longa data do Batman, trabalhar minha versão de Gotham City foi um sonho que se tornou realidade”, disse o escritor Mattson Tomlin. “Levar a questão ‘E se Batman fosse real?’ conjurou um potencial incrível que não foi explorado recentemente nos quadrinhos. Batman: O Impostor trata Bruce Wayne e as pessoas ao seu redor como tragicamente falhos e vividamente reais, com os obstáculos que o Batman enfrenta vindo de uma realidade que reflete de perto a nossa. ”

A missão de Bruce Wayne como Batman está em andamento há apenas um ano ou mais, mas ele pode dizer que está fazendo a diferença. Infelizmente, ele fez alguns inimigos poderosos. Todos os tradicionais poderosos de Gotham se ressentem da perturbação que o Batman trouxe à cidade … e parece que um deles tem um plano para neutralizá-lo. Há um segundo Batman assombrando os telhados e becos de Gotham – e este não tem escrúpulos em assassinar criminosos, ao vivo e na fita.

Com todo o poder do Departamento de Polícia de Gotham City e os ricos e poderosos de Gotham caindo sobre sua cabeça, Batman deve encontrar esse impostor e de alguma forma limpar seu nome … mas como você pode provar sua inocência por trás de uma máscara?

- Advertisement -

“Como fã dele há anos, trabalhar com Andrea Sorrentino é um presente absoluto”, acrescentou Tomlin. “Sua arte gráfica vívida e layouts verdadeiramente geniais trouxeram esta história a novos patamares, e o trabalho de cores surpreendente de Jordie Bellaire realmente me deixaram ‘mal acostumado’ para o meu primeiro trabalho com a DC.”

“Eu trabalhei em Batman como personagem coadjuvante em alguns livros, mas esta foi a primeira vez que tive a chance de trabalhar em um título do Batman, e foi incrível”, acrescentou o artista Andrea Sorrentino. “Sou um grande fã do Batman desde que era criança e vi o filme do Batman de Tim Burton em 1989, então ter a chance de trabalhar com Mattson e Jordie nessa versão do Caped Crusader foi como um presente de Natal antecipado!”

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond