sex, 13 maio 2022

Panini, Razer Gold distribui “codiguins” de Free Fire em figurinhas

Publicidade

Em ação com a Panini, Razer Gold distribui “codiguins” de Free Fire dentro de pacotes de figurinhas

Razer Gold está em todo lugar, até em pacotinhos de figurinha! Com mais de 300 mil pontos de venda no Brasil e disponível de forma digital, o crédito virtual unificado da Razer inova mais uma vez e, em parceria com a editora Panini, chega para os fãs do álbum oficial de Free Fire, que celebra os cinco anos do game. Usuários que comprarem as figurinhas do jogo poderão encontrar mais de R$110 mil em “codiguins” nos pacotinhos para trocar por diamantes do jogo.

Os códigos estão distribuídos em vouchers de R$5 reais e os usuários que encontrá-los só precisarão acessar a plataforma de Razer Gold e criar uma conta gratuita para resgatar o prêmio. Além disso, aqueles que nunca utilizaram Razer Gold também podem conferir o passo a passo em duas páginas exclusivas dentro do álbum, destacando, inclusive, outros benefícios e facilidades que a sistema oferece, como transações mais fáceis, rápidas e seguras.

Publicidade

O álbum de figurinhas oficial do Free Fire já pode ser adquirido no site oficial da Panini ou em milhares de bancas de jornal e revistarias de todo o Brasil.

Mais informações sobre essa e outras promoções Razer Gold, podem ser encontradas aqui.

Razer

Sobre o Razer Gold e Razer Silver – Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 2.500 jogos, como MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras Battle.net, da Blizzard, PlayStation e Xbox. Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil. Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados epodem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário