Pantera Negra | Chadwick Boseman morre de câncer aos 43 anos

Veja nossos últimos stories

O ator Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown no cinema, antes de encontrar a fama como o Pantera Negra no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), morreu nesta sexta-feira (28/08) de câncer, disse seu representante. Ele tinha 43 anos. Boseman morreu em sua casa na área de Los Angeles com sua esposa e família ao seu lado, disse seu assessor Nicki Fioravante à Associated Press.

Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon há quatro anos, disse sua família em um comunicado.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe para você muitos dos filmes que você tanto amava”, disse sua família em um comunicado. “De Marshall a Da 5 Bloods, Black Bottom de Ma Rainey de August Wilson e vários outros – todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. “

Boseman nunca falou publicamente sobre seu diagnóstico.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme