ter, 31 janeiro 2023

Pantera Negra | Diretor do filme é preso por engano nos EUA; Confira o vídeo da prisão!

Publicidade

O diretor de Pantera Negra 1 e 2 foi preso nos EUA por engano em janeiro deste ano. Segundo informações da Variety, as informações foram divulgadas apenas nesta semana devido a um procedimento interno da polícia americana. Um vídeo da câmera corporal dos policiais mostra o momento da abordagem e a prisão do diretor. Confira:

Coogler foi a uma agência do Bank of America em Atlanta sacar US$ 12 mil de sua conta. O relatório afirma que ele entregou um bilhete à atendente afirmando que gostaria de sacar tal quantia, com a frase: “Por favor, faça a contagem do dinheiro em outro local. Eu gostaria de ser discreto”. A funcionária interpretou tal informação como uma tentativa de roubo e, após a conta do cineasta emitir um alerta quando o valor ultrapassou US$ 10 mil, ela decidiu chamar a polícia.

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 08: Ryan Coogler attends the European Premiere of ‘Black Panther’ at Eventim Apollo on February 8, 2018 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

O diretor saiu da agência algemado, os policiais abordaram também dois amigos do cineasta, que estavam esperando do lado de fora em um carro. Após a identidade de todos ser confirmada, eles foram liberados. 

Publicidade

Em comunicado à Variety, Coogler falou sobre o acontecimento. Confira:

“Esta situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America me procurou, abordou o assunto de forma satisfatória e superamos isso”.

O diretor está atualmente trabalhando em Pantera Negra: Wakanda Forever que tem estreia em novembro de 2022 nos cinemas.

Publicidade

Destaque

Morre aos 45 anos, a atriz Annie Wersching da série 24 Horas

Segundo informações do Deadline, a atriz Annie Wersching, da...

Homem-Formiga 3 | Sequência tem novo comercial inédito revelado; Assista!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo comercial...

Mistério em Paris | Sequência ganha divertido trailer oficial; Assista!

Mistério no Mediterrâneo 2, recebeu o título nacional de Mistério...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário