Enquanto o trailer de Vingadores: Guerra Infinita não ganha a internet, a Marvel Studios propôs uma breve recapitulação do passado no novo trailer de Pantera Negra.

No vídeo, a terceira préveia do longa-metragem dirigido por Ryan Coogler a ser divulgada, o personagem de Martin Freeman conversa com T’Challa (Chadwick Boseman). Impressionado com a tecnologia de Wakanda, Everett K. Ross faz alusões ao Thor e Homem de Ferro. “Já vi deuses voarem. Vi homens criarem armas que eu jamais poderia imaginar. Vi alienígenas caírem do céu. Mas nunca vi nada como isso”, comenta.

Pantera Negra,  acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.