qua, 22 maio 2024

Paramount+ confirma contratação de Seu Jorge para produções originais no Brasil

Publicidade

 Paramount+ acaba de confirmar a contratação de Seu Jorge para atuar em dois novos projetos do serviço de streaming: a série Anderson Spider Silva e um longa-metragem. Ambos os projetos são produções originais Paramount+, produzidas pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount.
 

Anderson Spider Silva é uma série biográfica de ficção sobre a vida do lutador de MMA, que é o grande campeão da história desse esporte. “O Anderson Silva é um grande vencedor. É uma honra representar um personagem tão importante na história da vida dele. Ver a biografia da vida desse atleta sendo contada é a maior alegria porque são essas histórias brasileiras que inspiram as pessoas”, comenta Seu Jorge.
 

Seu Jorge dará vida a Benedito, tio do atleta. “Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, finaliza.
 

Publicidade

O longa-metragem, ainda em desenvolvimento, terá como tema o Natal, numa história repleta de emoção e diversão, com roteiros originados dentro da sala de Narrativas Negras, liderada por Marton Olympio.


***

Fundado em 2018, o VIS é a divisão internacional de estúdios da Paramount. O VIS cobre a produção de conteúdo para as marcas e plataformas da Paramount, incluindo Paramount+, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Channel 5, Network 10, Telefe e Chilevisión, bem como para terceiros. O estúdio inclui Ananey e Porta dos Fundos, bem como a nova divisão pró-social, VIS Social Impact. O conteúdo do VIS abrange todos os gêneros, desde crianças, jovens adultos, live action e animação, até novelas, dramas, curtas e longas de comédia e longas-metragens.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!