qua, 30 novembro 2022

Paramount+ estreia o longa Piggy com exclusividade no Festival do Rio

Publicidade

O Paramount+ marcará presença no Festival do Rio, um dos mais respeitados festivais de cinema no Brasil, com a exibição do longa-metragem de terror PIGGY, um clássico aguardado que chegará no serviço de streaming, com exclusividade, dia 29 de outubro.

Piggy será exibido em três sessões exclusivas no Festival do Rio, sendo elas: 11 de outubro, às 17h, no Estação NET Gávea 2; 13 de outubro, às 23h45, no Estação NET Botafogo 1; e 16 de outubro, às 20h45, no Estação NET Rio 3.

Dirigido e escrito por Carlota Pereda, PIGGY é uma expansão do premiado curta homônimo, lançado em 2018 pela mesma diretora. O elenco, liderado por Laura Galán, também conta com Richard Holmes, Carmen Machi, Pilar Castro, Claudia Salas e mais.

Publicidade

Sara é uma adolescente com sobrepeso, que vive à sombra de uma turma de garotas. Nem mesmo sua amiga de infância a defende quando ela é vítima de bullying na piscina e tem suas roupas roubadas. Um psicopata misterioso, no entanto, surge disposto a ajudá-la, sumindo com as inimigas da jovem.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário