Paramount+ | Streaming tem valor de assinatura e data de estreia revelados; Confira!

Veja nossos últimos stories

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA), acaba de anunciar detalhes importantes, incluindo títulos de lançamento, preço e parceiros de distribuição para seu serviço de streaming Paramount+. A nova plataforma será lançada em 18 países da América Latina, incluindo Brasil, em 4 de março de 2021.

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$19,90.O preço varia em outros países latino-americanos.

Paramount+ contará com uma interface de usuário perfeita, curadoria aprimorada, categorias de conteúdo e um hub central para as marcas da ViacomCBS. Além disso, cada opção de assinatura incluirá recursos de controle dos pais.

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Lista de conteúdo 2021

Paramount+ será o centro de distribuição de um catálogo internacional massivo de mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos icônicos, com uma riqueza de entretenimento para públicos de todas as idades a um preço competitivo. Na América Latina, o serviço oferecerá um amplo mix de conteúdo premium global e local abrangendo todos os gêneros, com títulos da SHOWTIME® em mercados selecionados, títulos da Paramount Television Studios e CBS Studios, além de uma seleção diversa de dramas originais, filmes da Paramount e muito mais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Invocação do Mal 3 Confira a crítica de Sombra e Ossos Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Maio de 2021 Os jogos mais premiados da história! Apostas finais do Oscar 2021 Confira a crítica de Anônimo