qua, 19 novembro 2025

Paris Games Week 2020 é cancelada

Publicidade

Considerada uma das principais feiras da Europa, a Paris Games Week não terá sua próxima edição realizada por conta da pandemia de COVID-19. Trata-se do primeiro cancelamento em dez anos de evento.

“Este ano deveria ter sido especial, com muitas revelações, e seria uma celebração dos nossos dez anos para comemorarmos ao lado dos fãs. No entanto, já estamos nos preparando para a edição de 2021, e mais empolgados do que nunca para vê-los novamente.”

Declarou a organização em nota oficial.

Publicidade

Vale dizer que praticamente todos os outros eventos importantes também já foram cancelamentos, incluindo E3, Gamescom e Tokyo Game Show.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Wicked: Parte 2

Demonizada como a Bruxa Má do Oeste, Elphaba vive...

CCXP25 | Miraculous comemora 10º aniversário com experiências exclusivas

Em celebração ao 10º aniversário da franquia Miraculous®, a...

Diário de um Banana: A Gota d’Água | Assista ao trailer da animação!

O trailer da próxima comédia familiar animada DIÁRIO DE UM...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]