“Radical” foi como Aline Wirley definiu “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, sequência do filme dos filhotes que estreia nos cinemas em 5 de outubro. Ela retorna à franquia dublando a personagem Liberty, uma das integrantes da Patrulha Canina, que será responsável pelo treinamento dos Patrulheiros Mirins.
Desta vez, a dublagem foi uma missão em família: o marido de Aline, Igor Rickli, e o filho do casal, Antônio, também estão no elenco de dubladores do filme. Igor dubla Hank, dono de um ferro velho que precisa ser resgatado pela patrulha após um incêndio, e Antônio dubla Tot, um dos filhotes da Patrulha Mirim. No vídeo, Antônio conta que, para ele, o filme pode ser definido como “encantado”.
Em “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, a queda de um meteoro mágico na Cidade da Aventura faz com que a Patrulha Canina ganhe poderes, se transformando em super filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino da Cidade da Aventura nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.
Escrito e dirigido por Cal Brunker, o longa é uma associação da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment. Quem conferir o filme nos cinemas poderá acompanhar também o curta-metragem “Dora e as Criaturas Fantásticas”, que será exibido antes das sessões do filme. “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” estreia 5 de outubro nos cinemas brasileiros.
Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso – 5 de outubro nos cinemas.