qui, 5 novembro 2026

Paul McCartney participará de “Piratas do Caribe 5”

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta, o ex Beatle Paul McCartney se juntou ao elenco de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Talles), quinto filme da franquia protagonizada por Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow.
Paul não é o primeiro músico a participar dos filmes da franquia: Keith Richards, o guitarrista da banda inglesa The Rolling Stones, fez participações como o pai de Jack no terceiro e quarto filmes da série.

Ainda não há informações sobre qual papel Paul interpretará, os diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg preferiram manter o mistério e filmar o que seria uma cena extra.

O elenco conta novamente com Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Javier Bardem como Capitão Salazar, Kaya Scodelario, Kevin McNally. Após a ausência de Orlando Bloom no quarto filme, o ator voltará ao papel de Will Turner.

Publicidade

Paul McCartney,Johnny Depp

“Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Talles” tem estreia somente para maio de 2017.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.