Peaky Blinders | Diretor revela o destino da personagem de Helen McCrory na série; Confira!

Publicidade

Em entrevista à NME, o diretor Anthony Byrne revelou o destino da personagem vivida por Helen McCrory na sexta temporada de Peaky Blinders. A atriz faleceu aos 52 anos de idade em abril do ano passado. Confira:

“No começo, discutimos Helen, sua situação e a deterioração de seu estado de saúde, então precisávamos de mudanças logísticas na produção, que precisavam acontecer rapidamente em termos de escrita de roteiro. Então você está falando de uma personagem que morre na série. Sua cabeça vai para diversos lugares, e você acaba voltando ao fato de que é alguém que ainda está viva mas seriamente doente. Essas questões são muito embaçadas. Quando filmamos isso, Helen ainda estava viva. Tiveram cenas que gravamos quando Helen estava viva porque esperávamos que pudêssemos trazer ela de volta para filmagens em alguns dias. Foi muito positivo, e estávamos comprometidos a isso. Eu genuinamente sinto que fizemos um bom trabalho em prestar tributo a Helen e Polly na introdução”.

A última temporada de Peaky Blinders irá estrear em 27 de fevereiro. A data foi oficializada pelo canal da BBC One em Birmingham, lar da família Shelby. Os seis episódios devem chegar à Netflix após a exibição original no Reino Unido.‎

Publicidade

Newsletter

Destaques

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário