Publicidade
Publicidade
Início Cinema Pedro Pascal | Ator pode salvar filme abandonado por Joaquin Phoenix; Saiba...

    Pedro Pascal | Ator pode salvar filme abandonado por Joaquin Phoenix; Saiba mais!

    Romance gay ambientado nos anos 1930 seria dirigido por Todd Haynes

    xr:d:DAFYwxF2boM:615,j:5373793992,t:23052414
    Publicidade

    Em uma recente polêmica, o ator Joaquin Phoenix, astro de Coringa, desistiu de estrelar um romance gay que seria dirigido por Todd Haynes (Carol, Segredos de um Escândalo), faltando apenas 5 dias do início das filmagens, o que gerou o cancelamento do projeto. A motivação do ator seria não se sentir confortável com o teor sexual de algumas cenas do longa.

    No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, o longa-metragem pode ser salvo por ninguém menos que Pedro Pascal, pois os produtores estão considerando dar o papel de Phoenix para o astro de O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.

    Porém, há duas barreiras que podem impedir tal feito: a agenda de Pascal, que está lotada até dezembro, tanto por causa do filme da Marvel Studios, quanto por The Mandalorian & Grogu (2026), da Lucasfilm; E também fato de o diretor Todd Haynes não ter gostado da ideia, uma vez que para ele, o fato de Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) estar escalado como um dos pares do romance, faz com que a provável escalação Pascal desvirtue a proposta do filme, que envolve um policial corrupto de Los Angeles, na década de 1930, tendo um caso quente com um personagem masculino não branco. Para um dos representantes de talentos do filme, “Ter dois latinos no papel não faz muito sentido”.

    Por outro lado, a hipótese de retorno de Joaquim Phoenix ao papel pode ser considerada, após ele receber um processo envolvendo uma multa na casa dos sete dígitos. Vale lembrar que o fato de Phoenix ter ataques de insegurança com seus projetos não é novidade, pois o ator também teria tentando desistir de Coringa (2019)Sempre em Frente (2021) e Napoleão (2023) às vésperas das filmagens.

    Joaquin Phoenix em Napoleão. Imagem: Reprodução

    Ainda sem título oficial confirmado, o filme de Todd Haynes segue cancelado até os produtores decidirem o que irão fazer com o projeto.

    Publicidade
    Publicidade
    Sair da versão mobile