sáb, 28 janeiro 2023

Pelé | Confira 5 filmes sobre o rei do futebol!

Publicidade

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. O ex-jogador é considerado como um dos maiores atletas de todos os tempos. Durante sua carreira na seleção, ganhou três Copas do Mundo da FIFA: 1958, 1962 e 1970.

Pelé participou de 16 produções de filmes ou documentários. Separamos alguns destes para que possam conferir! Confira abaixo:

Pelé: O Nascimento de uma Lenda

Com apenas 17 anos, Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, conduz o Brasil na campanha do título da Copa do Mundo de 1958.

Publicidade

Onde Assistir: Globoplay

Pelé Eterno

Conheça, através de raras imagens de arquivo e entrevistas, a trajetória de um mito: Pelé. A vida do rei do futebol é mostrada através de depoimentos de ex-jogadores, amigos e membros de sua família.

Onde Assistir: Globoplay

Fuga para a Vitória

Uma partida de futebol entre jogadores alemães e prisioneiros de guerra, orquestrada para promover o Terceiro Reich, logo se transforma em uma oportunidade de fuga para toda a equipe dos aliados.

Onde Assistir: HBO Max

Pelé

O documentário Pelé retrata a história do Rei do Futebol e sua jornada, desde o início de sua carreira, até o histórico título da Copa do Mundo de 1970. Através de entrevistas e imagens exclusivas, somos apresentados de uma maneira intimista ao maior jogador de futebol de todos os tempos.

Publicidade

Onde Assistir: Netflix

Isto é Pelé 

O documentário narra a vida de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, contando sua carreira de 17 anos de futebol. Ao lado do grande gênio, são mostradas as grandes conquistas do futebol brasileiro, com ênfase nas Copas do Mundo de 1958 e 1970. Pelé depõe sobre suas qualidades e vemos cenas das partidas mais importantes que disputou, os gols mais emocionantes que marcou, como um testemunho e um legado de ensinamentos para as atuais e futuras gerações do futebol brasileiro.

Onde Assistir: GloboPlay

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário