dom, 21 julho 2024

Pequenas Cartas Obscenas | Filme com Olivia Colman ganha pôster e trailer; Confira!

Publicidade

Com estreia marcada para 25 de julho, “Pequenas Cartas Obscenas” acaba de ganhar pôster e trailer oficiais. O filme, que chega exclusivamente aos cinemas, é uma comédia escandalosa estrelada por Olivia Colman.

Baseada em uma história real, a trama é ambientada nos anos 1920, em uma cidade litorânea inglesa. Duas vizinhas, Edith (Colman) e Rose Gooding (Jessie Buckley) entram em um embate quando os moradores da cidade começam a receber cartas maldosas e Rose é acusada de ser culpada.

Sinopse

Publicidade

Uma cidade litorânea inglesa dos anos 1920 testemunha um escândalo falso e ocasionalmente sinistro nesta comédia de mistério tumultuosa. Baseado em uma história real mais estranha que a ficção, “Pequenas Cartas Obscenas” segue duas vizinhas: a profundamente conservadora Edith Swan (Olivia Colman) e a desordeira imigrante irlandesa Rose Gooding (Jessie Buckley). Quando Edith e outros vizinhos começam a receber cartas maldosas, cheias de palavrões involuntariamente hilários, a desbocada Rose é acusada do crime. As cartas anônimas provocam uma comoção nacional, e um julgamento é iniciado. No entanto, à medida que as mulheres da cidade – lideradas pela policial Gladys Moss (Anjana Vasan) – começam a investigar o crime por conta própria, elas suspeitam que há algo errado, e Rose pode não ser a culpada afinal.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Um Lugar Secreto

"Qual é a sensação de ser adulto?" Essa é...

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

The Boys | Eric Kripke revela detalhes da 5ª temporada; Confira!

Em entrevista ao Deadline, Eric Kripke revelou detalhes sobre a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]