dom, 27 abril 2025

Persona 3 Reload | Vídeo dos bastidores, detalhes do enredo e mais!

Publicidade

Hoje (14), a ATLUS revelou um novo vídeo no estilo behind the scenes para o aguardado remake do RPG Persona 3 Reload. O vídeo mostra os atores Grant George (Shinjiro no Persona 3 original), Justice Slocum (Shinjiro em Persona 3 Reload), Alejandro Saab (Akihiko em Persona 3 Reload) e Allegra Clark (Mitsuru em Persona 3 Reload), que compartilham histórias que nos levam aos bastidores do jogo e comentam sobre o entusiasmo em dar vida a personagens icônicos.

Você pode assistir ao vídeo “Reloaded: The Voices of Persona 3 | Behind the Scenes – Episode 3” abaixo:

Persona 3 Reload será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4 com legendas em português do Brasil, sendo o primeiro Persona a ter esse recurso. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Stranger Things | Ator revela detalhes da última temporada; Confira!

Em entrevista ao GQ Magazine, o ator David Harbour...

Crítica | Until Dawn – Noite de Terror

Em 2015, a Sony lançou Until Dawn, para PS4,...

OVERLORD: O Reino Sagrado e mais filmes já estão disponíveis na Crunchyroll; Confira!

A Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime,...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.