Personagens enfrentam novos conflitos, em episódio inédito de ‘Sanditon’, no Film & Arts

Veja nossos últimos stories

Chega hoje, 20/05, às 22h, no Film & Arts, o terceiro episódio da série ‘Sanditon’. Trama produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, se baseia em conto homônimo e inacabado de Jane Austen, e conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração em sua primeira temporada.

Após se sentir constrangida por ver um homem nú, Charlotte (Rose Williams) evita reencontrá-lo. Enquanto isso, funcionários de Stringer (Leo Suter) são pressionados para a entrega do projeto. Tom (Kris Marshall) traz um novo médico para conhecer seu resort, mas Lady Denham (Anne Reid) mostra desaprovar a escolha. O jogo de manipulação entre os possíveis herdeiros de Lady Denham passa a um novo patamar, revelando os escrúpulos dos oponentes. Sidney (Theo James) decide partir para Londres.

Renovada para uma segunda temporada, ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reprisada todos os domingos, na faixa das 21h.

Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente. O portfólio de canais no Brasil inclui AMCFilm&Arts, e no resto de América Latina AMCFilm&ArtsEl GourmetMás Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok