dom, 20 abril 2025

Pistoleiro e Coringa são destaques na nova imagem de Esquadrão Suicida

Publicidade

Com Batman vs. Superman chegando a Warner Bros está aproveitando para trazer juntamente a atenção para sua próxima adptação de HQs. E hoje foi revelado um novo cartaz promocional do filme Esquadrão Suicida estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto! Confira :

fc1b1f02fbe190106c5f649b7aed5651

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

Publicidade

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.

A estreia está marcada para 05 de agosto de 2016.

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

The Rock poderá ter participação impactante no maior evento da WWE no ano

Especulações indicam que The Rock pode fazer uma aparição...

HIM | Terror de Jordan Peele ganha trailer oficial; Assista!

A Universal Pictures revelou o primeiro trailer oficial de...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...
Gustavo Padilha
Gustavo Padilhahttp://52.44.60.28
Um fã incondicional da DC Comics, louco por música, viciado em games, apaixonado por séries e amante de filmes.