Pixar irá lançar no Disney Plus documentários sobre os bastidores das suas animações; Confira!

Veja nossos últimos stories

A Pixar revelou que irá lançar em 2022 nos Disney+ dois documentários que vão mostrar os bastidores de Red – Crescer é uma Fera e Lightyear. Confira:

Red – Crescer é uma Fera irá contar a história de Mei Lee, uma adolescente de 13 anos que tem de passar por essa constrangedora fase da vida com um problema a mais: sempre que ela passa por fortes emoções, ela se transforma em um panda vermelho gigante. Ela tem voz original da jovem atriz Rosalie Chiang, enquanto Sandra Oh interpreta sua mãe Ming, tão super protetora que chega a ser inconveniente. A estreia acontece em 11 de março de 2022 nos cinemas.

Já “Lightyear”, classificado como um sci-fi de ação e aventura, apresenta a história de origem do verdadeiro Buzz Lightyear, o patrulheiro espacial que conquistou gerações de fãs e inspirou o brinquedo de “Toy Story”. Chris Evans faz a voz original de Lightyear. A estreia ocorre em 17 de junho de 2022 nos cinemas.

Os documentários devem ser lançados após a estreia das produções nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme