qua, 7 dezembro 2022

Pixel Show promoverá Concurso de Cosplay

Publicidade

O Pixel Show promoverá gratuitamente a 2ª Edição do Concurso de Cosplay para os participantes do festival. Serão 30 vagas disponíveis no total, 20 para os primeiros que se inscreverem online e 10 reservadas para inscrição no local do evento. A competição acontecerá no domingo, 6 de novembro e premiará os melhores colocados.

Cada cosplayer terá um minuto para performar seu personagem ao júri, composto por três integrantes especialistas no assunto. Personagens do Universo da DC Comics, Game Of Thrones, Star Wars, Shrek, Street Fighter e Marvel estarão com presença confirmada na competição. Ao final, serão escolhidos os três melhores competidores, que receberão o troféu Pixel Show e vouchers de até R$ 1.500,00 em impressão 3D.

Os jurados avaliarão as performances dos participantes, considerando os quesitos fidelidade, complexidade e interpretação. As inscrições podem ser realizadas por meio de um formulário online. Aqueles que comparecerem caracterizados no primeiro dia do festival receberão um desconto de 10% nas compras na loja da Zupi.

Publicidade

Serviço

Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2022 – 18ª Edição

Data: 5 e 6 de novembro, das 09h às 21h

Local: ARCA 

Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP

Valor: entrada e atrações da feira são gratuitas. Apenas a conferência e os workshops são pagos, com valores a partir de R$ 90,00.

Publicidade

Mais informações: pixelshow.co

Sobre o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show

O Pixel Show é o mais antigo do Brasil e o maior festival de criatividade da América Latina e acontece anualmente em São Paulo, desde 2005, no último trimestre do ano. Na última edição presencial, em 2019, reuniu mais de 53 mil pessoas para muita inovação, networking e negócios em um fim de semana incrível. O Pixel Show tem como tema central tendências, inspirações, cultura, arte, empreendedorismo, inovação e tecnologia, buscando fomentar e abastecer com ideias o mercado da economia criativa, sempre gerando impacto social positivo, inclusive nas áreas de saúde, sustentabilidade e educação, entre outras.

O Pixel Show foi finalista do prêmio Cultura do Estado de São Paulo nas duas últimas edições (2019 e biênio 2020-2021) e, em 2020, entrou para o calendário oficial de eventos da Cidade de São Paulo. As principais notícias do evento e deste mercado circulam durante todo o ano nas redes sociais do festival e na revista Zupi, veículo oficial do Pixel Show. Em 2020 e 2021, em suas edições 100% online, foi assistido por mais de 130 mil pessoas que geraram mais de 5 milhões de impressões, em mais de 75 países ao redor do mundo. Em 2022, chega a sua 18ª edição em São Paulo. Também já foram realizadas quatro edições em outras capitais, sendo duas em Porto Alegre, uma em Recife e uma em Salvador.

Acesse www.pixelshow.co/press para assistir a vídeos e ver fotos de edições passadas, além de poder se cadastrar para cobrir o festival. E já “sinta o clima” do que te espera em 2022.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário