PlayStation 5 | Apresentação dos primeiros jogos acontece amanhã!

Veja nossos últimos stories

A Sony anunciou, na tarde desta segunda-feira (8), que fará uma live amanhã (11/06) para divulgar os games compatíveis com o console.

A transmissão denominada PS5 – The Future of Gaming, foi remarcada em apoio às manifestações antirracismo que ganharam força na última semana. O evento terá pouco mais de uma hora de duração, apresentando cenas de jogos de várias desenvolvedoras. Vale lembrar que o PS5 tem lançamento programado para o final de 2020, mas ainda sem data específica ou preço definidos.

Sid Shuman, diretor sênior na SIE (Sony Interative Entertainment), disse no blog oficial que o evento é na verdade um vídeo pré-gravado, que será transmitido no YouTube em Full-HD a 30 quadros por segundo.

“Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa”, diz Shuman. “Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado.”

O PS5 terá suporte a 4K em 120 Hz, ray tracing acelerado por hardware, poder gráfico de 10,28 teraflops e áudio espacial 3D. O executivo pede que os usuários assistam com fones de ouvido para conferir melhor este último recurso, “que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop”.

A intenção da Sony é realizar uma série de atualizações acerca do PS5 daqui em diante. Segundo Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, ainda há muito para ser mostrado até o lançamento do console.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios