PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5.

Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e sua data de lançamento vai ser no fim do ano que vem.

Outra divulgação, que não é exatamente uma novidade, foi que o Playstation 5 terá um SSD no lugar de HD, ou seja, bem mais rápido para ler os arquivos instalados.


As informações mais interessantes são sobre a recente tecnologia Ray Tracing, um novo tipo de processamento de luz que promete revolucionar os gráficos da nova geração.

É interessante ressaltar que essa tecnologia não é gerida por software e sim por hardware, ou seja, é um tipo de processamento complexo que foi desenvolvido em uma arquitetura específica que funciona em peças físicas dentro do console.

A outra inovação que vem por aí será o Dual Shock 5 (não confirmamos este nome, mas seguimos a lógica do nome do console).

A principal diferença está nos gatilhos, que terão a sensação customizável quando pressionados. Com isso, a sensação de pressionar pode ser suave e gradativa, como o acelerador de um carro, ou com um forte solavanco, simulando o gatilho de um revólver antigo.

O Dual Shock 5 terá também a vibração com muito mais níveis de sensibilidade do que na versão atual.

Agora resta a grande dúvida que aflige especialmente nós que estamos no Brasil:

Qual será o preço desse monstro em terras tupiniquins?

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...