Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) dirige a contemporânea comédia romântica Podres de Ricos, baseada no aclamado best seller homônimo de Kevin Kwan.

Podres de Ricos segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.

O longa é estrelado por Constance Wu (série “Fresh Off the Boat”); Henry Golding, em sua estreia no cinema; Gemma Chan (série “Humans”); Lisa Lu (“2012”); e Awkwafina (o inédito “Oito Mulheres e Um Segredo”, “Vizinhos 2”); com Ken Jeong (filmes “Se Beber Não Case”) e Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”, “O Tigre e o Dragão”). O grande elenco do filme também inclui Sonoya Mizuno (“La La Land: Cantando Estações”), Chris Pang (série “Marco Polo”), Jimmy O. Yang (série “Silicon Valley”), o comediante Ronny Chieng (programa “The Daily Show”), Remi Hii (série “Marco Polo”), Nico Santos (série “Superstore”) e Jing Lusi (série “Stan Lee’s Lucky Man”).

O filme tem previsão de estreia para 1º de novembro.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!