Nos Estados Unidos, uma apreensão é realizada a cada 2,5 segundos. E Polícia em Ação (Live PD: Police Patrol), que está de volta ao A&E a partir da sexta, 5 de setembro, apresenta situações reais captadas por câmeras móveis e equipamentos fixos, registrando um cotidiano de vida e morte vivido pelos agentes da lei de todo o país, de Connecticut até o Arizona.
A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade e brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.
Nesta sexta, o A&E exibe seis episódios em sequência, a partir das 17h30.
No primeiro deles, um touro solto no Texas, um acidente de carro na Flórida e uma perseguição em Oklahoma. Em seguida, uma apreensão de drogas em Utah, uma perseguição em alta velocidade no Kentucky e uma perseguição a pé em Connecticut. Ainda, um motorista bêbado na Flórida, uma agressão na Carolina do Sul, um caso de resistência à prisão, tiroteio entre gangues em Connecticut e uma apreensão de drogas no Texas.
Classificação Indicativa: 12 anos