sex, 19 julho 2024

Polly Pocket | Filme perde diretora; Entenda!

Publicidade

De acordo com o Deadline, Lena Dunham (Girls) não será mais a diretora do live-action de Polly Pocket, baseado na famosa linha de brinquedos da Mattel. O filme está em desenvolvimento há cerca de 3 anos pela Amazon MGM Studios.

Em entrevista ao The New Yorker, a cineasta revelou:

“Não vou fazer o filme da Polly Pocket. Escrevi um roteiro e trabalhei nele por três anos. Mas, lembro que alguém me disse uma vez sobre Nancy Meyers: O que é mais incrível nela é que o filme que ela faz, ou o filme que ela faria com ou sem estúdio, com ou sem anotações, de alguma forma, o gosto dela consegue se encaixar perfeitamente com aquilo que o mundo quer.” Disse Dunham.

Publicidade

“E isso foi um presente. Nora Ephron, uma grande mentora, sempre dizia: ‘Seja estranha. Não se sujeite a ninguém.’ E acho que Greta (Gerwig) conseguiu essa façanha incrível (com Barbie), que foi fazer uma coisa que era literalmente doce para tantos tipos diferentes de pessoas, e era perfeita e divinamente tão… Greta.”

Lena Dunham. Imagem: Mike Marsland / WireImage

“Senti que, a menos que seja dessa forma, não vou seguir (adiante). Não acho que tenho isso em mim. Meu próximo filme precisa parecer algo que eu, absolutamente, tenho que fazer. Um filme que ninguém além de mim poderia fazer. E acho que outras pessoas podem fazer Polly Pocket.” Finalizou a cineasta.

Aparentemente, o afastamento de Lena Dunham se deu por divergências criativas. Por outro lado, o filme da Polly Pocket ainda irá acontecer, tendo Lily Collins (Emily em Paris, MaXXXine) como a protagonista.

A boneca Polly Pocket foi criada pela Bluebird Toys, em 1989. Em 1998, a marca foi adquirida pela Mattel.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...