Preacher | Série de TV será diferente da HQ desde o primeiro episódio

Veja nossos últimos stories

Em um painel sobre a série, os produtores Seth Rogen, Evan Goldberg e o showrunner Sam Catlin falaram que a produção será diferente dos quadrinhos desde o primeiro episódio, isso não é muita novidade comparado as adaptações de quadrinhos para a TV, nos dias de hoje.

“Conversamos com Garth, e ele nos encorajou a fazer várias mudanças pequenas, e fazer, antes de tudo, uma série boa. Queremos que os fãs recebam tudo o que amam do quadrinho, mas também tenham algumas reviravoltas”, disse Goldberg

Os produtores também falaram sobre a duração da série em relação ao que pode ser adaptado do material original, já que a HQ acabou em 2000. “Nunca pensamos nisso, mas acho que (o quadrinho) não se prologaria para o tamanho de uma série que, assim esperamos, tenha sucesso”, diz Rogen. “Somos fãs da HQ, mas vamos fazer uma série que gostamos, e esperamos que isso se traduza para os fãs do quadrinho também, além de ser algo que você possa amar mesmo que nunca tenha ouvido falar da HQ”, completa Goldberg.

Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Lenda do Cavaleiro Verde – Confira a crítica do filme 007 – Confira nosso ranking dos filmes com Daniel Craig Missa da Meia-Noite – Confira a crítica da série Pedro Almodóvar – Confira 5 recomendações de filmes Spencer – Confira o trailer do filme! The Last Of Us – Confira a primeira imagem oficial da série