Em um painel sobre a série, os produtores Seth Rogen, Evan Goldberg e o showrunner Sam Catlin falaram que a produção será diferente dos quadrinhos desde o primeiro episódio, isso não é muita novidade comparado as adaptações de quadrinhos para a TV, nos dias de hoje.
“Conversamos com Garth, e ele nos encorajou a fazer várias mudanças pequenas, e fazer, antes de tudo, uma série boa. Queremos que os fãs recebam tudo o que amam do quadrinho, mas também tenham algumas reviravoltas”, disse Goldberg
Os produtores também falaram sobre a duração da série em relação ao que pode ser adaptado do material original, já que a HQ acabou em 2000. “Nunca pensamos nisso, mas acho que (o quadrinho) não se prologaria para o tamanho de uma série que, assim esperamos, tenha sucesso”, diz Rogen. “Somos fãs da HQ, mas vamos fazer uma série que gostamos, e esperamos que isso se traduza para os fãs do quadrinho também, além de ser algo que você possa amar mesmo que nunca tenha ouvido falar da HQ”, completa Goldberg.