sex, 24 maio 2024

Prime Video Anuncia Data de Lançamento e Primeira Imagem de I Am: Céline Dion

Publicidade

O Prime Video anuncia hoje a data de lançamento e primeira imagem de I Am: Céline Dion. O documentário da cineasta indicada ao Oscar Irene Taylor, chega ao serviço de streaming em 25 de junho. I Am: Céline Dion será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

I Am: Céline Dion nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta de Céline Dion contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, o documentário destaca a música que guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano.

O documentário foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision. Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.

Publicidade

Sobre Prime Video
O Prime Video é um destino de entretenimento completo que oferece aos clientes uma vasta coleção de programação premium em um único aplicativo disponível em milhares de dispositivos. No Prime Video, os clientes podem encontrar seus filmes, séries, documentários e esportes ao vivo favoritos – incluindo séries e filmes produzidos por Amazon MGM Studios, como Saltburn, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Reacher, The Boys e AIR; licenciados favoritos dos fãs como Supernatural e Todo Mundo Odeia o Chris; jogos exclusivos para membros Prime como Copa do Brasil e NBA; e programação de parceiros como Max, Telecine, Premiere, Universal+, discovery+ e NBA League Pass, entre outros, por meio de assinaturas adicionais dos canais Prime Video.

O Prime Video  é apenas um dos muitos benefícios da assinatura Prime que proporciona economia, conveniência e entretenimento. Todos os clientes, independentemente de terem ou não uma assinatura Prime, podem alugar ou comprar títulos, incluindo blockbusters como Os Mercenários 4, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Taylor Swift: The Eras Tour, Meninas Malvadas e Wonka via Prime Video Store.

Os clientes também podem ir aos bastidores de seus filmes e séries favoritos com acesso exclusivo ao X-Ray. Para mais informações, visite www.amazon.com/primevideo

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]