Publicidade
Publicidade
Início Notícias Prime Video começa a filmar Sua Culpa e Nossa Culpa, sequências do...

Prime Video começa a filmar Sua Culpa e Nossa Culpa, sequências do sucesso espanhol Minha Culpa; Veja!

Publicidade

Prime Video anuncia o início das filmagens dos filmes Originais Sua Culpa e Nossa Culpa, seguindo o sucesso de Minha Culpa. O filme, baseado na trilogia de sucesso de Mercedes Ron, esteve no Top 10 de títulos mais assistidos em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França. As sequências estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios, e se tornarão adições à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Junto com Nicole Wallace (Skam Spain) e Gabriel Guevara (Tomorrow is Today), os filmes trazem de volta Marta Hazas (Días Mejores), Iván Sánchez (Bosé), Victor Varona (Secrets of Summer) e Eva Ruiz em seus papéis originais. Além disso, as sequências também terão Goya Toledo (Amores perros) como Anabel, Gabriela Andrada (Los protegidos ADN) como Sofía, Álex Béjar (Al fondo hay sitio) como Briar, Javier Morgade (Desaparecidos) como Michael, Felipe Londoño (Fake Profile) como Luca, e Fran Morcillo (Money Heist) como Simón.

O amor entre Noah e Nick parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos. A volta de uma ex-namorada buscando vingança e da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?

Sua Culpa e Nossa Culpa serão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Os filmes serão produzidos por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile