qui, 8 outubro 2026

Prime Video divulga imagens inéditas de A Menina que Matou os Pais – A Confissão

Publicidade

O Prime Video divulga hoje imagens inéditas do filme A Menina que Matou os Pais – A Confissão. O longa chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura. 

Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. A Menina que Matou os Pais – A Confissão traz os bastidores da investigação policial, revelando momentos cruciais sobre o assassinato e seu desfecho. O filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos – o irmão de Daniel – fizeram nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos. As imagens impressionam pela semelhança com a realidade, principalmente nas cenas do enterro do casal, que na época teve uma forte cobertura da imprensa. 

Além do trio de protagonistas interpretado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso. O novo drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021: A Menina Que Matou os Pais, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e O Menino Que Matou Meus Pais, que baseia-se no de Suzane. 

Publicidade

Com direção de Mauricio Eça, o filme parte de informações do livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. O elenco conta ainda com Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também é coprodutor junto de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Batman: Parte II | Robert Pattinson fala sobre a sequência; Confira!

Em entrevista ao Collider, o ator Robert Pattinson falou...

Crítica | Hope – O Primeiro Impacto

Hope - O Primeiro Impacto é filme muito mais...

Inexplicável: Além da Evidência – William Shatner estreia nova série no History

Spin-off de Inexplicável com William Shatner, Inexplicável: Além da Evidência, nova série do History, faz uma compilação e expande os temas dos episódios da série original.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]