Publicidade
Publicidade
Início Notícias Prime Video divulga primeira imagem de Silvero Pereira como Maníaco do Parque

Prime Video divulga primeira imagem de Silvero Pereira como Maníaco do Parque

Publicidade

O Prime Video divulga hoje a primeira imagem de Silvero Pereira caracterizado para o filme Original Amazon Maníaco do Parque. Produzido pela Santa Rita Filmes, o longa tem previsão de lançamento para 2024 e será mais uma adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A imagem mostra Silvero Pereira como o motoboy Francisco de Assis Pereira, condenado por atacar 21 mulheres, assassinar dez delas e esconder seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo, no final dos anos 90. No filme, Giovanna Grigio é Elena, uma repórter iniciante que vê na investigação dos crimes do homem conhecido como o maníaco do parque a grande chance de alavancar sua carreira. Ela revela as histórias de assassinatos enquanto Francisco de Assis Pereira segue livre atacando mulheres, e sua fama cresce vertiginosamente na mídia, gerando terror na capital paulista.

Confira:

O elenco ainda conta com grandes nomes, como Bruno Garcia, que interpreta Zico, um jornalista galanteador e sem escrúpulos que trará problemas para Elena. Mel Lisboa é Martha – psiquiatra e irmã da protagonista, ela terá a importante função de ajudá-la a entender como funciona a mente de um psicopata. O rapper Xamã faz o papel de Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco.

Augusto Madeira é Medeiros, um dos delegados responsáveis pelo caso do Maníaco do Parque e fonte de informações de Elena e Zico. Christian Malheiros interpreta Beto, repórter fotográfico que se torna aliado de Elena. Bruna Mascarenhas faz o papel de Cristina, uma das vítimas de Francisco, crucial para a descoberta da identidade do assassino. Olivia Lopes representa Tainá, uma ex-namorada de Francisco que teve papel marcante em sua vida.

O filme é dirigido por Maurício Eça, produzido por Marcelo Braga e tem roteiro de L.G. Bayão. A pesquisa é da jornalista investigativa Thaís Nunes.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile