sáb, 10 maio 2025

Procurando Dory já bate recorde de bilheteria nos EUA

Publicidade

A nova animação da Pixar, Procurando Dory, nem estreou em todo o mundo e já está batendo recorde. O primeiro é bem marcante e importante. Nesta quarta-feira (29), o longa já havia chegado a marca de US$ 300 milhões em apenas 12  dias, segundo a Variety.

Assim, o filme supera dois outros grandes filmes, Toy Story 3 e Shrek 2, que precisaram de 18 dias para arrecadar o mesmo montante. Vale lembrar que apenas outras 10 animações conseguiram arrecadar mais do que esse valor por lá, sendo um deles Procurando Nemo.

Procurando Dory estreia nesta quinta-feira (30), no Brasil. O filme encanta e impressiona por seus efeitos tecnológicos e trama bem amarrada.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Premonição 6: Laços de Sangue

Toda geração tem sua franquia de terror marcante. Nos...

Suits L.A. | Série derivada é cancelada após primeira temporada

Segundo informações do Deadline, a NBC cancelou oficialmente Suits...

Crítica | O Eternauta

O Eternauta narra a história de um grupo de sobreviventes...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!