qua, 30 novembro 2022

Pronto, Falei | Confira o trailer do novo fime com Kéfera Buchmann

Publicidade

Dirigido por Michel Tikhomiroff, que também é um dos produtores, e roteirizado por Fabio Danesi, Alexandre Soares Silva e Camila Raffanti, “Pronto, Falei” é uma parceria da Mixer Films com o Telecine. O longa acaba de ganhar trailer oficial e chega aos cinemas em 8 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes.

Confira o trailer:

Renato (Nicolas Prattes) é um jovem tímido e inseguro, que expressa o que verdadeiramente pensa apenas através de e-mails. Escreve para o colega de trabalho (Romulo Arantes Neto), para a namorada (Kéfera Buchmann), para os pais… não esconde nada, diz tudo o que pensa. Absolutamente tudo! E na hora de enviar… não envia. Grava na pasta de rascunhos. Um dia, sem nenhuma explicação, todos os seus rascunhos são enviados e, de uma hora para outra, ele precisa enfrentar as terríveis consequências de ser quem realmente é.

Publicidade

Na comédia, Nicolas Prattes (‘Flush’, 2020) vive o protagonista Renato, um jovem tímido e inseguro que expressa o que verdadeiramente sente apenas através de e-mails que nunca tem coragem de enviar e os salva na pasta de rascunhos de seu computador. Até que, sem explicação alguma, todas as mensagens são enviadas e ele tem que lidar com as consequências de seus verdadeiros pensamentos com sua namorada, vivida por Kéfera Buchmann (‘Eu Sou Mais Eu’, 2019), o chefe, os colegas e sua crush, em situações que fogem totalmente de seu controle.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário