qui, 2 julho 2026

Protagonizado por Sydney Sweeney, IMACULADA terá sessões antecipadas

Publicidade

A Diamond Films antecipou o lançamento de IMACULADA (Immaculate), que terá sessões a partir do dia 29 de maio. A estreia oficial e exclusiva nos cinemas de todo o Brasil acontece no dia seguinte, 30 de maio, nas versões dublada e legendada. Intenso e perturbador, o terror traz a indicada ao Emmy Sydney Sweeney (“Euphoria”, “The White Lotus”, “Todos Menos Você”) como uma freira que enfrenta uma experiência aterrorizante após uma gravidez misteriosa. Confira as sessões aqui.

Além de protagonista, Sydney Sweeney também assina a produção de IMACULADA, um projeto dos sonhos que perseguiu por anos, tendo feito a primeira audição para o papel em 2014.A direção é de Michael Mohan, em seu quarto longa-metragem. Influenciado por cineastas autorais como Stanley Kubrick, William Friedkin e Roman Polanski, Mohan diz que colaborar na criação de IMACULADA “foi apenas a maior honra da minha vida; foi uma oportunidade de criar algo que pudesse resistir ao teste do tempo. Minha esperança é que IMACULADA pareça a montanha-russa definitiva, deixando você assombrado, introspectivo e belamente traumatizado”.No terror, Cecília (Sydney) é uma jovem religiosa que se torna freira em um convento isolado na região rural italiana. Após uma gravidez misteriosa, Cecília é atormentada por forças perversas, enquanto confronta segredos sombrios e horrores do convento.

A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez uma dádiva ou uma maldição?Além de Sydney Sweeney, o filme conta ainda com Álvaro Morte (“La Casa de Papel”), Simona Tabasco (“The White Lotus”), Benedetta Porcaroli (“Baby”) e Dora Romano (“The Hand of God”) no elenco.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Rayman Legends Retold ganha trailer em português com vozes conhecidas de dubladores como Guilherme Briggs e Leandro Hainis

 O recém-lançado e celebrado Rayman Legends Retold ganhou um trailer dublado para o português que conta com vozes conhecidíssimas.

Estreias do Disney+ em Julho de 2026: X-Men ’97, O Diabo Veste Prada 2 e Mais!

O mês de julho chega repleto de novidades imperdíveis no Disney+! Prepare-se para maratonar a nova temporada de X-Men '97, emocionar-se com as séries exclusivas do Hulu e National Geographic, além de acompanhar o melhor dos desportos ao vivo com a ESPN e a transmissão do Lollapalooza Chicago 2026.

Crítica | Minions & Monstros

Minions & Monstros gira em torno de James, um...

Backrooms: Um Não-Lugar | Versão estendida estreia em Julho nos cinemas

O terror continua! Da A24, Backrooms: Um Não-Lugar ganha...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]