Punho de Ferro – Série ganha produtor executivo e sinopse

De acordo com o site ComicBook, Marvel e Netflix começaram a desenvolver Punho de Ferro, já garantindo o showrunner da série. O responsável será Scott Buck, que também será produtor executivo. Buck também foi produtor das séries Dexter e Six Feet Under.

 

Sinopse:


Retornando para a cidade de Nova York apósanos desaparecido, Daniel Rand luta contra criminosos e corruptos que estão corrompendo Nova York com sua incrível habilidade com o kung-fu e a habilidade de convocar o incrível poder do Punho de Ferro.

 

Vamos aguardar o anuncio do ator escolhido para o papel e possivelmente Punho de Ferro deve fazer parte da grade de séries da Netflix no primeiro semestre 2017.

Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Arnold Schwarzenegger | Ator é atacado em evento na África do Sul; Confira o vídeo

O ator Arnold Schwarzenegger levou um susto em um evento na África do Sul. Ao posar para uma selfie com fãs, o ator...