
Na sexta-feira, 7 de março, a Max lança globalmente sua nova série original QUANDO NINGUÉM NOS VÊ. Estrelada por Maribel Verdú (The Flash) e Mariela Garriga (Missão Impossível 7 e 8), a produção também conta com Austin Amelio (Hit Man, Fear The Walking Dead), Ben Temple (Upon Entry) e Dani Rovira (Oito Sobrenomes Bascos). Criada por Daniel Corpas, tem direção de Enrique Urbizu (Não Haverá Paz para os Malvados, Box 507) e roteiro assinado por uma equipe liderada por Arturo Ruiz, com colaboração de Luis Caballero, José Antonio Valverde, Germán Aparicio e Isabel Sánchez. Produzida pela Zeta Studios para a Warner Bros. Discovery na Espanha, a trama é baseada no romance homônimo de Sergio Sarria, publicado pela Espasa.
A história se passa durante a Semana Santa de 2024, em Morón de la Frontera, uma cidade de Sevilha próxima à base aérea do Exército dos EUA, onde a cultura americana se mescla naturalmente às tradições da Andaluzia rural. Lucía Gutiérrez (Maribel Verdú), sargento da Guarda Civil, investiga o misterioso suicídio de uma vizinha e eventos estranhos ocorridos durante a primeira procissão da Semana Santa.
Em paralelo, a agente especial do Exército dos EUA Magaly Castillo (Mariela Garriga) chega à base de Morón para localizar um soldado americano desaparecido, cujo sumiço parece estar ligado aos negócios obscuros do Coronel Seamus Hoopen (Ben Temple), comandante da base aérea. Ela conta com o apoio do solitário sargento da polícia militar Andrew Taylor (Austin Amelio). Logo, Magaly e Lucía percebem que suas investigações estão interligadas e que o caso é muito mais complexo do que imaginavam, envolvendo tanto moradores de Morón quanto soldados americanos da base.
As filmagens de QUANDO NINGUÉM NOS VÊ aconteceram em Madri e em várias cidades vizinhas, assim como em Morón de la Frontera e na base militar dos EUA na cidade de Sevilha. Seus oito episódios estrearão toda sexta-feira a partir de 7 de março.