Quarta temporada de ‘PSI’ chega ao último episódio neste domingo

A quarta temporada de PSI chega ao fim neste domingo, 26 de maio, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. Após quatro histórias com casos relacionados a sentimentos paranoicos a partir da perspectiva da Psicanálise, o décimo e último episódio traz um desfecho para a trajetória de Malu (Renata Becker). 

O ator Emilio de Mello interpreta o psicanalista Carlo Antonini, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy® Internacional em 2015 – no mesmo ano, a produção ainda foi indicada na categoria melhor drama. Em 2018, PSI concorreu novamente ao prêmio, na categoria melhor atriz, pela atuação de Denise Weinberg. Além disso, a série foi vencedora de seis estatuetas na 39ª edição do Telly Awards.

Liliana De Castro (Maria Clara), Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa), Raul Barretto (Severino) e Natália Lage (Renata) completam o elenco. A direção dos episódios é dividida entre Caroline Leone, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça.


Com roteiro e direção geral do escritor, psicanalista e dramaturgo Contardo Calligaris, PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin, da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Todas as temporadas de PSI estão disponíveis na HBO GO.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | The I-Land – 1ª Temporada

The I-Land , nova série da Netflix possui a seguinte sinopse: Dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira, sem memória de quem...