qui, 24 abril 2025

Raya e o Último Dragão | Animação tem 94% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Raya e o Último Dragão é elogiado pela crítica internacional. O filme chegou ao Rotten Tomatoes com 94% de aprovação após 72 avaliações, sendo 68 positivas e apenas 4 negativas. O consenso disponibilizado pelo site diz: 

“Mais uma produção lindamente produzida e dublada do cânone da Walt Disney, ‘Raya e o Último Dragão’ aumenta a representatividade do estúdio enquanto reafirma que sua fórmula clássica continua confiável como sempre.‎‎”

Disney + / Reprodução

Raya e o Último Dragão chegará ao Disney+ no Brasil via Premier Access em 5 de março, com preço adicional de R$ 69,90. Além disso, o período de disponibilidade irá se encerrar em 19 de março.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]