sáb, 23 agosto 2025

Raya e o Último Dragão | Animação tem 94% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidade

Raya e o Último Dragão é elogiado pela crítica internacional. O filme chegou ao Rotten Tomatoes com 94% de aprovação após 72 avaliações, sendo 68 positivas e apenas 4 negativas. O consenso disponibilizado pelo site diz: 

“Mais uma produção lindamente produzida e dublada do cânone da Walt Disney, ‘Raya e o Último Dragão’ aumenta a representatividade do estúdio enquanto reafirma que sua fórmula clássica continua confiável como sempre.‎‎”

Disney + / Reprodução

Raya e o Último Dragão chegará ao Disney+ no Brasil via Premier Access em 5 de março, com preço adicional de R$ 69,90. Além disso, o período de disponibilidade irá se encerrar em 19 de março.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Pacificador | Assista à abertura da 2ª temporada

Pacificador teve sua cena de abertura divulgada pela HBO MAX. Na...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]