sáb, 24 setembro 2022

Razer mostra o Basilisk V3 Pro, seu mouse gamer mais avançado

Publicidade

Novo periférico e é equipado com botão de rolagem Razer HyperScroll Tilt, 13 zonas de iluminação Chroma com underglow completo, switches ópticos da Razer de terceira geração, botões resistentes a 90 milhões de cliques, sensor Focus Pro 30K e muito mais.

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anunciou recentemente o Basilisk V3 Pro, um mouse gamer sem fio de nova geração desenvolvido para dar aos jogadores máxima performance e opções de customização. Mais avançado mouse já lançado pela Razer, o Basilisk V3 Pro estabelece um novo padrão para a indústria e conta com série de tecnologias de ponta, como o botão de rolagem Razer HyperScroll Tilt, os switches ópticos da Razer de terceira geração, os 10+1 botões programáveis, o sensor Focus Pro 30K, a possibilidade de carregamento sem fio via Razer Mouse Dock Pro e Wireless Charging Puck (ambos vendidos separadamente), e muito mais.

“O Basilisk V3 Pro é nosso mais completo mouse já lançado, e conta com tudo o que há de melhor para arrasar nas competições e deixar os adversários para trás”, disse Chris Mitchell, Head da Divisão de PC Gaming da Razer. “Essencialmente, o Basilisk V3 Pro dá aos usuários cada recurso que eles poderiam querer e mais possibilidades de customização do que nunca”.

Publicidade

Personalização em um nível ainda mais alto

Habilitado à tecnologia Razer Chroma RGB, o Basilisk V3 Pro tem 13 zonas de iluminação Chroma com underglow completo para que os jogadores customizem cada área do periférico com mais de 16,8 milhões de opções de cores e incontáveis efeitos de luz, e para que tenham uma imersão ainda maior nos mais de 200 jogos integrados ao Chroma. Além disso, com o multipremiado botão de rolagem Razer HyperScroll Tilt, os usuários podem aproveitar tanto o modo free-spin para acelerar em uma ação de jogo quanto utilizar o modo de rolagem tátil para maior precisão ou alternância de armas e habilidades.

Já o icônico formato do mouse – o favorito de milhões de usuários de todo o mundo – atende perfeitamente as necessidades de usuários com pegadas diferentes, e, graças ao conjunto de 10+1 botões programáveis, permite que os gamers acessem facilmente incontáveis comandos e macros, proporcionando maior conforto e controle.   

Desempenho incomparável

Com a melhor precisão do mercado, baixa latência para partidas de alta intensidade, durabilidade aprimorada e muita velocidade, o Basilisk V3 Pro reúne recursos exclusivos de mouses de uma nova geração. Seu sensor óptico Focus Pro 30K tem precisão de resolução completa de 99,8% e funcionalidades de inteligência artificial, como Smart Tracking, Motion Sync e Asymmetric Cut-off, que são ideais para performance no mais alto nível de jogo. O recurso Smart Tracking, por exemplo, permite que o Basilisk V3 Pro calibre automaticamente a sensibilidade para diferentes tipos de superfície e mantenha uma consistência de movimentos mesmo em momentos sem contato do mouse com a mesa, dando ainda mais controle e precisão aos jogadores, inclusive sobre tampos de vidro.

Além disso, o Basilisk V3 Pro conta com switches ópticos da Razer de terceira geração que evitam totalmente os problemas de cliques duplos indesejáveis e atrasos de debounce, enquanto oferecem feedback tátil mais evidente e vida útil prolongada – com resistência a até 90 milhões e durabilidade até 25% maior do que os mecanismos de gerações anteriores.

Razer apresenta o Basilisk V3 Pro
Publicidade

Conectividade sem fio e suporte a múltiplos dispositivos

O Razer Basilisk Pro tem tecnologia Razer HyperSpeed Wireless para uma conexão de 2,4 GHz que dá aos usuários uma experiência ultrarresponsiva até 25% mais rápida que as outras sem fio. Graças ao suporte a múltiplos dispositivos, os jogadores também podem simplificar seus setups liberando uma porta USB do computador ao utilizar um único dongle para conectar o próprio Basilisk V3 Pro e um teclado sem fio compatível, por exemplo. Para quem preferir ou precisar de outras conexões, o novo mouse pode ser usado via Bluetooth ou USB-C.

Por fim, o Basilisk V3 Pro ainda é compatível com o recém-lançado dongle wireless HyperPolling 4K, que permite aos usuários alcançarem o controle absoluto dos seus movimentos com uma taxa de atualização de verdadeiros 4.000Hz.

Atualizações e nova geração de carregamento

A Razer também anuncia o Razer Mouse Dock Pro com transceptor integrado de 4K Hz, que proporciona uma experiência avançada e totalmente intuitiva de carregamento magnético sem fio, inclusive para o Basilisk V3 Pro, que tem certificação Qi*. Sendo assim, os jogadores podem substituir o tradicional cover puck do mouse pelo wireless charging puck, que vem junto com o Mouse Dock Pro, e carregar seus mouses compatíveis simplesmente posicionando-os sobre o dock – que, por sua vez, conta com um recurso magnético para garantir máxima eficiência de carregamento. 

*para uso com charging puck

Publicidade

SOBRE O RAZER BASILISK V3 PRO

  • 10 + 1 botões independentemente programáveis
  • Botão de rolagem com tecnologia Razer™ HyperScroll Tilt com quatro modos de uso
  • Tecnologias HyperSpeed Wireless (com suporte a múltiplos dispositivos),Bluetooth e cabeada com Razer SpeedFlex USB-C
  • Até 90 horas de autonomia de bateria (Hyperspeed)
  • Sensor óptico Focus Pro 30K
  •  IPS (inches per second) de até 750/ aceleração de 70 G
  • 13 zonas de iluminação Razer Chroma™ com 16,8 milhões de opções de cores
  • Switches ópticos de terceira geração da Razer desenvolvidos especificamente para mouses 
  • Memória on-board (4+1 perfis)
  • Tamanho aproximado: 13 cm (comprimento) x 7,5 cm (largura) x 4,2 cm (altura)
  • Peso aproximado: 112g (excluindo o cabo)
  • Compatibilidade com dock: Razer Mouse Dock Pro com Razer Wireless Charging Puck (ambos vendidos separadamente)

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

And Just Like That… | Documentário estreia em 3 de fevereiro na HBO Max

No final dos anos 1990, SEX AND THE CITY chegou surpeendendo...

Crítica | Moonage Daydream

Qual é a sua primeira lembrança de David Bowie?...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário